sexta-feira, 16 de setembro de 2011

TÁ CHEGANDO O NATAL...


11 comentários:

PINTA ROXA disse...

Lindos os teus trabalhos e é verdade o Natal está aí a bater á porta..
boa semana

ANDRÉA disse...

É verdase amiga tá chegando o Natal, parece que foi ontem.
Passei para deixar um abraço bem apertado!!!!
Andréa

Betoka disse...

Dizer que vc tem mãos de fada é redundância. Parabéns por seu trabalho. Divinos!!!

Tutinarts Ilustrações disse...

Sorteio de Inauguração do blog Tutinarts!

Para participar é muito fácil! Irei sortear no dia 22/12/2011 uma Personalização completa de Blog.

O KIT contém:

1- Uma Macotinha Teleleca Personalizada exclusivamente para você;

2-Template com menu de Navegação Personalizado;

3- Relógio e Calendário com sua Mascotinha;

4- Selinho linke-me personalizado;

5- Cadastro em mais de 500 sites de busca:

6- Selinho contra pirataria, com sua Teleleca caracterizada de piratinha.

7- Assinatura Personalizada.

Para participar do sorteio, basta seguir as regrinhas no blog http://tutinarts.blogspot.com/.

~ Starseed ~ disse...

São liiindos demais!

Anônimo disse...

Muito lindo o seu blog, criei recente um para mim de Bonecos de e.v.a, passa lá e seja minha seguidora.Abraços
Tania

http://artsmattos.blogspot.com/

cesar disse...

nossa ficou 10, gostei de sua criatividade, ha coloquei vc em meus tops links, so os melhores estao la, vi gostei e publiquei, parabéns.

Dionéia Edlyng Maciel disse...

ola analia. estava passeando pelos blogs de artesanato quando me deparei com este, com o qual tenho algo em comum... o amor pelo artesanato. parabens pelos seus trabalhos. quando quiser visite meu blog: artesamais.blogspot.com
ficarei mto feliz com sua visita. bjo. dioneia maciel.

Maryana disse...

Oi Aninha, que saudades, está sumidinha.
O Natal passou , mas vim desejar um feliz Ano Novo pra vc e familia, não esqueci da Mariana. Bjos amiga.

Made4You By Sofia disse...

Adorei os seus trabalhos.
Parabéns!

thamara t. toaliari disse...

Muito lindos seus enfetites... parabeens pela criatividade e capricho :) Beijos